Header Ads

Header ADS

Vigilante é rendido com arma de fogo e orgão público é roubado em Guajará-Mirim, RO.

Por volta das 23hs37min de sábado (26) três assaltantes armados e encapuzados invadiram o prédio da(NUVEPA – Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Ambiental), que fica localizado na Avenida Dr. Lewerger, Bairro Serraria, renderam o vigia, um homem de 35 anos, em seguida o algemaram e o vendaram com u m lençol, e logo, e a pegaram seu aparelho celular  Motorola Z3 de cor preta. O vigia a todo tempo era ameaçado de morte caso reagisse a ação dos criminosos.

Logo os assaltantes  arrombaram a entrada lateral do prédio e foram ate a sala onde estavam as chaves dos veículos e seguida pegaram a chave de ignição de uma caminhonete TOYOTA HILUX de QTC7409, ano 2018 de cor prata, em seguida foram até um barco e retiraram o motor de Popa da marca Mercury 90 HP, colocaram na carroceria da caminhonete e evadiram-se do local no veículo de propriedade do fundo Municipal de saúde e com o motor de popa.
Segundo o vigia, a ação durou aproximadamente 1 hora. Assim que o vigia não ouviu mais nada, tirou o lençol da cabeça e pediu ajuda de populares que acionaram a Policia Militar.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que a caminhonete foi encontrada abandonada em um porto clandestino, supostamente foi usada somente para transportar o motor de popa, que possivelmente foi cruzado para a Bolivia.. O Sevic da Policia Civil em trabalho conjunto com forças policiais investigam o roubo, mas qualquer informação que possa ajudar na identificação dos assaltantes e na recuperação do veiculo e motor de popa roubado podem serem feitas aos fones 190 (PM) e 3541-2424 (Policia Civil) seu nome será mantido em sigilo.
Fonte: Portal Guajará/Fllaviano Sales

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.