Header Ads

Header ADS

AÇÃO: NIIF RECUPERA EM GUAJARÁ-MIRIM CAMINHONETE ROUBADA NO ACRE


Na manhã deste sábado (23) os policiais do  Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira em combate aos crimes da faixa de fronteira da região de Guajará-Mirim-RO,  prosseguiam diligências pela cidade momento em que tomou conhecimento de que a Polícia Rodoviária Federal abordou uma caminhonete CHEVROLET/S10 LT DD4A cor BRANCA placa PHT2391 com uma motocicleta HONDA/BIZ 125 cor BRANCA placa QLY-8153 sob sua carroceria e que, na ocasião, os patrulheiros realizaram a pesquisa sem encontrar qualquer restrição acerca dos veículos, tendo a PRF indicada que a caminhoneteera conduzida pelo suspeito Railton R.  S, 25 anos com as passageiras Raylane P. V. e Cristina L.  C, todos moradores de Rio Branco- Acre,  que passaram pela Barreira Policial com destino a Guajará-Mirim-RO.



Os Policiais algum tempo depois, tomaram conhecimento de que tanto a caminhonete quanto a motocicleta em questão foram roubadas no Estado do Acre, tendo a vitima vindo a falecer, logo os Policiais do NIIF  em diligencias conseguiram recuperar a  caminhonete que se encontrava estacionada numa garagem localizada na Av. Presidente Dutra no Centro de Guajará-Mirim. A motocicleta biz de cor branca tambem roubada no Acre foi localizada por Policiais Militares estacionada na Avenida 12 de Outubro, Bairro Cristo Rei, também em Guajará-Mirim-RO, após denuncia de populares. A caminhonete roubada foui conduzida para a Delegacia com apoio do guincho do Ciretran e a moto foi  conduzida pela Policia Militar com apoio do corpo de bombeiros. Railton R. S. no mês de abril de 2019 foi preso em Guajará-Mirim-RO por receptação de caminhão roubado.

A reportagem apurou que as investigações continuam a fim de prender o elemento que conduzia a caminhonete roubada.Mas qualquer informação que possa ajudar na captura do elemento que conduzia a caminhonete roubada podem ser feitas aos fones 190 (PM) e 3541-2424 (Policia Civil) seu nome será mantido em sigilo.

Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.