Header Ads

Header ADS

POLICIA CIVIL: SEVIC DE GUAJARÁ EM OPERAÇÃO EVITA QUE VEICULO ROUBADO FOSSE CRUZADO PARA A BOLIVIA.


Na manhã desta quinta-feira(21) Policiais do SEVIC – Serviço de Captura e Investigação da Policia Civil de Guajará-Mirim-RO,  após receber noticia que o veiculo Fiat Strada de cor Branca, cabine dupla, Placa NDA 7794, haveria sido tomado roubado em Porto Velho-RO onde o proprietário teve restrita sua liberdade.




Os Policiais do SEVIC durante a investigação descobriram que o veiculo tomado de assalto, tinha passado pelo Municipio de Nova Mamoré-RO e estava escondido na zona rural do Municipio de Guajará-Mirim-RO para ser cruzado para a Bolivia.




Logo os Policiais descobriram que o veiculo poderia estar nas imediações da 1ª Linha do Iata, onde seria cruzado pro bolivianos por uma chata para a Bolivia.


Os Policiais do SEVIC em diligencias no local adentraram na selva por cerca de 20km e encontraram sacolas de lanches e folhas de coca, comum entre os bolivianos que utilizaram para conter o desgate físico e a fome.


Os Policiais do SEVIC ao se aproximarem cerca de 200 metros do porto clandestino, foi notado a presença de bolivianos na qual portavam um objeto longo sobre os ombros, semelhante a uma arma tipo fuzil, e os Bolivianos tentavam desatolar o veiculo Fiat roubado na capital para ser colocado na chata e disparara, tiros contra os Policiais, sendo revidado os tiros, sendo que os bolivianos, fugiram uns para a mata e outros pulado no Rio Mamoré-RO, e desaparecerem não sendo possível a captura, não se sabe se algum tiro acertou algum boliviano.


O site agora guajara, apurou que os Policiais durante a ação evitaram que o veiculo roubado na capital fosse cruzado para o lado boliviano.



Fonte: Agora Guajará.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.