Header Ads

Header ADS

POLICIA CIVIL: SEVIC prende pela segunda vez acusado de tráfico de drogas em Guajará-Mirim-RO.



Policiais do SEVIC – Serviço de Captura e Investigação da 1ª Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim-RO, no trabalho de combate ao trafico de drogas, em campana na residência do suspeito Bruno Eguez Rivas Montana, 24 anos, situada na Avenida Primeiro de Maio, 1000, Bairro São José, observaram  na noite desta terça-feira (19) o movimento de viciados,  e suspeitaram que no local estava tendo comercialização de produtos entorpecentes.

Os Policiais do SEVIC conduziram para a Delegacia supostos “clientes’ de Bruno que confessaram ter adquiridos drogas na casa de Bruno pelo valor de R$ 10,00. Foi constatado que Bruno tinha ate um olheiro que observava a chegada de Policiais.

Bruno tinha em seu bolso 7 trouxinhas de cocaína, com mesma textura, odor e embalagem das outras duas localizadas com os dependentes químicos . Bruno resistiu à prisão, requerendo dos policiais o Mandado de Busca, sendo necessário lançá-lo ao solo para aplicação das algemas. Sob sua cômoda, Bruno detinha valores diversos, miúdos, resultando no montante de R$ 79,35 (setenta e nove reais e trinta e cinco centavos). Sobre o armário da cozinha havia uma balança de precisão, sacos plásticos utilizados para a confecção das trouxinhas e mais três invólucros com considerável quantidade de cocaína, a qual Bruno disse que seria distribuída em porções menores. Por duvida da origem de alguns pertences, foi apreendido um monitor Samsung, uma chapinha elétrica para banheiro, uma caixinha de som de cor cinza e 02 playstation 02 e dois aparelhos celulares da marca Samsung modelo J& de cor branca

Bruno, já havia sido preso em flagrante delito, acusado de trafico de drogas, por Policiais do SEVIC em 26/06/2019, mas no seu julgamento foi colocado em liberdade, tipificado como viciado eventual.

A reportagem apurou que Bruno foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde foi apresentado a Delegada de Plantão e flagranteado por trafico de drogas, e encaminhado ao Presídio Masculino onde ficará a disposição da justiça.


Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.