Header Ads

Header ADS

6º BPM/FRON: Guarnição do SGT PM Diógenes recupera moto furtada; Um elemento preso


Na madrugada desta terça-feira (24) enquanto o proprietário dormia elementos já identificados pela Policia arrombaram uma residência localizada na Avenida Youssif Melhem Bouichabki, bairro Sant a Luzia e furtaram 01 motocicleta da marca Honda biz, de cor preta, placa NBY 3585, 01 capacete, 01 iphone, uma bicicleta de cor preta da marca cairu, Tv de 32 polegadas. Na residência de u m dos suspeitos foi localizada uma bicicleta nova aro 29 da marca Lotus de cor azul.

Logo que o proprietário da casa acordou acionou uma guarnição de Policia Militar do 6º BPM/FRON que passaram a diligenciar e encontraram o elemento muito conhecido no meio policial de nome Alan A. A. F, 24 anos, de alcunha Domingos, que transitava na bicicleta de cor preta da marca cairu furtada da residência da vitima, sendo preso e conduzido para a Delegacia de Policia Civil.

 Em seguida a guarnição do 6º BPM/FRON comandada pelo Sargento PM Diogenes, assumiu o plantão diante da denuncia do furto da motocicleta biz, passou a realizar uma varredura em lugares ermos, foi quando em um matagal nas proximidades do campo da grande família no bairro de Fátima encontrou a moto furtada e conduziu a mesma para a Delegacia de Policia Civil onde o proprietário ao receber a noticia, ficou feliz e muito agradecido aos Policiais. O Núcleo de Inteligência do 6º BPM/FRON e o Sevic da Policia Civil continuam as investigações a fim de prender os suspeitos do furto já que se trata de uma quadrilha que vem aterrorizando com furtos e roubos de motocicletas no município de Guajará-Mirim-RO, todos os suspeitos foram identificados, mas encontram-se foragidos.


Na Delegacia, Alan, de alcunha “Domingos, que já foi preso três vezes em flagrante delito e respondeu a outro inquérito policial todos por furto, e tem pena para cumprir na justiça, foi flagranteado novamente por furto qualificado e encaminhado ao presidio masculino de Guajará-Mirim-RO onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.