Header Ads

Header ADS

Agente penitenciário Pablo José está entre um dos nomes mais cotados para uma vaga na Câmara de Nova Mamoré

Várias representações de Partidos políticos em Nova Mamoré já estão se movimentando para as eleições do ano que vem. As legendas estão à procura de nomes de peso e importante para o crescimento do município que tem o segundo maior rebanho bovino do estado de Rondônia.


Entre os nomes que surgem e vem crescendo consideravelmente é do agente penitenciário Pablo José que atualmente está lotado na penitenciária Regional de Nova Mamoré.

Pelas pesquisas feitas por amigos é possível ver o crescimento continuo de Pablo José, que certamente poderá ocupar uma vaga no parlamento Municipal daquele município, basta ouvir colegas de trabalho, amigos e familiares para entender que agora é a vez dele, segundo informações o servidor tem a aceitação de 90 por cento da categoria o que já o coloca em uma boa posição.

Pablo ainda não tem partido definido, mas traz consigo ideias de uma Nova Mamoré melhor e com um futuro promissor onde ele possa ver seus filhos e netos crescerem em um ambiente de paz e muita produtividade.

Se confirmar mesmo sua candidatura ao parlamento Pablo José que é delegado sindical e representa os agentes de Nova Mamoré, contará com nomes como o de Matheus do lava jato que é uma grande liderança naquele município, e Romerito Pereira que leva na bagagem uma vasta experiência política, uma vez que já disputou e foi muito bem votado vagas na Câmara Municipal de Guajará-Mirim e também disputou uma vaga na Câmara Federal.

Romerito é também um dos nomes mais cotados para assumir uma vaga nas próximos eleições em Guajará-Mirim o que leva a crer que os agentes penitenciários podem ter dois representantes, um em Guajará e outro em Nova Mamoré.
 
Fonte: Agora Guajará.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.