Header Ads

Header ADS

AUDACIOSO: Apenado furta aparelho da Secretaria de justiça de Rondônia em Guajará-Mirim


No inicio da noite desta terça-feira (17) um apenado que cumpria pena na Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim-RO tentou fugir pelo banheiro da cela 01 do presídio local.

Após ter seu plano descoberto, o apenado Jeferson Lucino da Silva Duran foi levado para ser ouvido e dá explicações sobre a tentativa de fuga, mas durante oitiva do apenado, ele agiu de forma audaciosa e furtou um aparelho telefônico pertencente à Secretaria de Justiça de Rondônia que estava à disposição do diretor geral do presídio local.

Uma revista minuciosa foi feita no apenado e encontrado com o mesmo o celular que ele conseguiu esconder debaixo das axilas.

Jeferson recebeu voz de prisão de um dos agentes e foi apresentado na delegacia de polícia civil para as providencias conforme a lei.

O site apurou que Jeferson, que estava preso cumprindo pena por outros crimes, na Delegacia de Policia foi flagranteado por furto e novamente retornou ao Presidio agora com mais um crime na sua ficha criminal para responder na justiça que pode aumentar seu tempo de permanencia na prisão.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.