Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Celulares são encontrados dentro de celas de presídio em Nova Mamoré


Durante a manhã de segunda-feira (30), Agentes Penitenciários informaram por volta das 08h45 iniciaram uma revista no Pavilhão "A", da penitenciaria localizada na BR 425 e localizado na cela 09, 02 celulares dentro do vaso sanitário 01(um) aparelho celular marca Samsung, modelo J5 de cor bege, com 02(dois) chips sendo um da operadora claro e outro da operadora vivo e uma bateria.

O outro Aparelho marca Samsung de cor preta modelo J1 mini com o chip da operadora claro. Quando os apenados foram indagados LEANDRO DA SILVA assumiu ser dele os referidos aparelhos.

No Pavilhão "B” localizado na cela 12, também foi encontrado dentro do vaso sanitário 01(um) aparelho celular marca Samsung de cor preta, modelo J2, com chip da operadora claro, bateria e um carregador e fone de ouvido, lá foi à vez do apenado ALISSON DE JESUS OLIVEIRA, assumir que o aparelho era dele.

Na cela 14 do pavilhão "B" foi encontrado em um colchão um "chucho" e o apenado ALEXANDRO GOMES DE OLIVEIRA, assumiu ser dele o referido objeto.

Na cela 07 do pavilhão "A" foi encontrado outro "chucho" que estava na alça da borda da cortina, ALAN SOUZA DO NASCIMENTO e ARLEI DEIVISSON DA SILVA, foram indagados, mas negaram pertencer a eles o objeto.

Todos os materiais encontrados foram entregue ao diretor de Segurança. Diante dos fatos os agentes solicitaram o registro da ocorrência policial para as devidas providencias que o caso.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.