Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Comerciante diz que corte de energia indevida causou prejuízos em Guajará


Durante a tarde desta quinta-feira (12) um comerciante registrou ocorrência na delegacia de Polícia Civil dizendo que tomou um grande prejuízo após a empresa Energisa ter cortado o fornecimento da energia de seu comercio que está localizado na Boucinha de Menezes no centro da cidade.

O proprietário do estabelecimento disse que trabalha com ramo de alimentação, fornecendo pizzas e sorvetes para toda a cidade, e que ontem a tarde uma equipe da Energisa SA. Esteve no local com um pedido de desligamento de energia do galpão que fica ao lado de seu estabelecimento, e durante o serviço, os funcionários também desligaram indevidamente a energia de seu estabelecimento, e isso não tinha na ordem de serviço deles.

Durante o registro de ocorrência ele disse que assim que a equipe saiu do local, ele mesmo ligou para a central de atendimento da empresa informando o ocorrido, e posteriormente foi ao escritório da empresa no centro, onde recebeu informação que até o final da tarde de ontem a energia seria restabelecida.

Até o inicio da noite de ontem quando ele registrava a ocorrência a energia de seu comercio não havia sido religada, e isso causou um grande prejuízo.

De acordo com ele, todo sorvete e picolé que tinha no comércio em estoque se perderam, são aproximadamente 32 baldes de sorvete e 300 picolés de sabores diversos, somando um valor aproximado de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), ele registrou a ocorrência pra que a justiça tome providencia.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.