Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Detento tenta agredir agentes penitenciários durante abordagem


Durante a tarde desta quinta-feira (26) Policiais Militares prestaram apoio a uma equipe de Agentes penitenciários na Avenida Osvaldo Cruz número 1053 no bairro Santa Luzia.

De acordo com a ocorrência policial, quando a viatura chegou ao local, encontrou agentes penitenciários em frente a uma residência e um preso por nome, Alexandro Guimarães dos Santos algemado e sentado ao solo.

Os agentes informaram que faziam um patrulhamento de rotina em busca de alguns detentos que estão foragidos do sistema prisional, e quando pararam em frente a uma residência, Alexandro saiu de uma casa ao lado e passou a xinga- lós, e ameaçando os mesmos de morte gritando e dizendo que iria pegá-los na rua, os agentes pediram para que ele se afastasse mas o mesmo não obedeceu as ordens e partiu pra cima dos agentes tentando agredi-los.

E segundo os agentes foi preciso uso progressivo da força e uso da algema para conter o elemento que estava muito exaltado, ele recebeu voz prisão e com a ajuda de policiais militares foi levado para delegacia de polícia civil, ele tinha uma bicicleta modelo de cor vermelha e uma mochila de cor escura com roupas pessoais.

Fonte: Agora Guajará

Um comentário:

  1. Ao dono do site. Favor se informa melhor ok.

    Conforme a Constituição Federal, não são mais Agepen e sim, Policiais Penais.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.