Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Duas pessoas sofrem mal súbito e morrem em Guajará e Nova Mamoré


Duas mortes registradas como mal súbito ganharam destaques nas ultimas horas em Guajará e Nova Mamoré, o primeiro registro ocorreu na Avenida Raimundo Fernandes no Bairro Planalto.

Foi durante a tarde desta quinta-feira (12) quando a polícia recebeu uma ligação de que havia uma pessoa caída ao solo sem os sinais vitais em uma residência, quando a guarnição chegou ao local realmente constatou a veracidade e a perícia técnica foi acionada, os trabalhos de praxe foram realizados e o óbito confirmado.

No início da noite foi divulgado o nome da vitima, Honorino Luís Casa Grande tinha 69 anos, é natural de Capinzal em Santa Cataria e não tinha parentes em Nova Mamoré, a policia suspeita que Honorino tenha sofrido um mal súbito.

Um caso parecido ocorreu durante a noite desta quinta-feira (12) em Guajará-Mirim, em um sitio no quilômetro 32 do ramal do Dídimo.

Quando a viatura chegou ao sitio, dois homens que lá estavam, informaram que Rubson Carmo de Souza de 40 anos, estava conversando e resolveu tomar um gole de café, e logo depois ele ascendeu um cigarro.

Os dois homens disseram que enquanto ele fumava um cigarro ouviram um grito como se fosse um grito de dor, e em seguida viram ele caído ao solo respirando de forma ofegante, eles tentaram socorrer mais apesar dos esforços o rapaz faleceu ainda no local.

Os homens que lá estavam informaram que Rubson chegou na ultima terça feira para trabalhar, e não perceberam qualquer problema de saúde com ele.
A pericia técnica conduziu o corpo até o necrotério do hospital regional.

Fonte: Agora Guajará


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.