Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Filho de ex-vereador e morador do Iata se envolvem em acidente


Durante a noite da ultima sexta-feira (20) um acidente de trânsito foi registrado por policiais militares, no cruzamento das Avenidas Campo Sales com Leopoldo de Matos no bairro Tamandaré.

O acidente envolveu um carro que era conduzido pelo filho de um ex-vereador, um modelo HB-20 de placa QMS-9210 e uma moto que era conduzida por um morador do Iata.

Consta no boletim de ocorrências de acidentes de trânsito, que o HB-20 seguia pela Leopoldo de Matos sentido bairro/centro, quando foi colidido transversalmente pela moto de cor escura sem placa de identificação que era conduzido por F.M.R de 44 anos.

Quando a polícia chegou ao local constatou que o condutor da moto aparentava visível estado de embriaguez alcoólicas, e alegou que tentou desviar de uma bicicleta e atingiu o carro sem perceber.

O HB-20 ficou com as portas do lado direito amassadas, mais o condutor nada sofreu, o condutor da moto caiu ao solo e sofreu escoriações no cotovelo esquerdo, e joelho esquerdo.

O carro foi liberado no local por não haver restrições, e a moto foi levada para o pátio da CIRETRAN, uma vez que condutor disse ter comprado o veículo de uma pessoa que se chama Neymar e que ambos residem na segunda linha do distrito do Iata, de acordo com ele esse Neymar é funcionário de uma fazenda que tem como proprietário um morador do Iata.

De posse das informações foi dada voz de prisão ao e posteriormente conduzido para delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.