Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Morador de Guajará é preso no aeroporto da capital com drogas que levaria para Salvador


Uma equipe de investigadores do Departamento de Narcóticos - Denarc, prendeu em flagrante por volta das 5h30 desta quarta-feira (25) com apoio do Serviço de Inteligência Investigações e Capturas SEVIC de Guajará-Mirim,  Ronaldo Hurtado Oreyal, “Cabelo”, pelo crime de tráfico de drogas no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho (RO).

Ronaldo já vinha sendo investigado por policiais do Serviço de Investigações em Guajará, e todos os detalhes desta investigação eram compartilhados com a equipe do Denarc de Porto Velho, com ele os policiais apreenderam droga do tipo ecstasy, LSD e ainda outra conhecida como mascalina. 

Segundo as investigações dos agentes da Polícia Civil, Ronaldo é morador do município de Guajará-Mirim, reside próximo ao cemitério e era investigado em alguns furtos e roubos de motos. 

Ele saiu ontem de Guajará e embarcaria em uma aeronave com destino à Salvador, na Bahia onde comercializaria o entorpecente . Preso em flagrante, o homem foi encaminhado para a sede do Denarc e depois levado ao complexo prisional.

Fonte:  Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.