Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Moto é roubada e recuperada minutos depois no bairro Caetano em Guajará


A motocicleta modelo CG Fan, de cor preta, foi levada por ladrão e em seguida recuperada por um policial, do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira, que estava de folga, o policial civil contou apoio de policiais militares.

De acordo com o policial civil, o veículo passou por ele em alta velocidade pela Avenida dos seringueiros no bairro Caetano, com alarme ligado, ele desconfiou da ação e acionou a Central de Operações da Polícia Militar.

A Central de Operações determinou que fosse realizada uma verdadeira varredura em meio ao matagal existente a Avenida Dos Seringueiros, bairro Caetano, onde provavelmente o ladrão tinha tentado esconder a moto.

Enquanto a polícia fazia buscas, o dono da moto ligou para A Central de Operações da Polícia Militar e informou que seu veículo havia acabado ser furtado quando estava estacionado em frente a sua residência.

Bastou 5 minutos de buscas, para o veículo  de placa NDS-8293 ser localizado em meio ao matagal e posteriormente conduzido para delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.