Header Ads

Header ADS

Atletas e um paratleta Guajaramirense conquistam titulos no Campeonato Estadual de Jiu-jitsu 2019

Atletas e um Paratleta guajaramirense conquistam títulos no Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu 2019

A cidade de Guajara-Mirim/RO, a Pérola do Mamoré, mais uma vez teve sua representatividade no Jiu Jitsu estadual. Os atletas e um Paratleta, Albert Azevedo, Larissa Azevedo, José Netto Abel Marinho (autista), participaram do Campeonato Estadual de Jiu Jitsu, nos dias 14 e 15 do corrente mês, na cidade de Porto Velho/RO. O evento foi realizado pela FJJRO, teve participação de mais de 700 atletas, dos Estados de Rondônia, Acre e Amazonas.


O atleta Albert Azevedo, Faixa Azul, da Equipe Neto Raça Guajará, do Professor Neto Raça, consagrou-se Vice Campeão da Categoria Master Pesado e Bronze no Absoluto. Deste modo, trazendo uma conquista inédita para Guajará-Mirim/RO.



E, como dizem por aí “filho de peixe, peixinho é”, a atleta mirim e filha do atleta Albert Azevedo, Larissa Azevedo, de 07 anos, faixa cinza, trouxe no peito a Medalha de Campeã Estadual, na Categoria Mirim de 6-7 meio pesado. Assim, sendo a primeira atleta a conquistar tamanho feito para cidade.


O Paratleta (autista) José Netto Abel Marinho, demostrou para todos que o Esporte, quando usado enquanto ferramenta de inclusão é eficaz. Resposta essa, que veio de dentro do Dojô, José Neto, faixa amarela conquistou o Bronze na Categoria Infantil, peso leve de 11- 12 anos.

Os atletas mirim e infantil são alunos da Academia Game figth, do (Professor Matheus furtado). A atleta mirim, Larissa Azevedo é filha do Casal Albert Azevedo e Giglianne Coelho e, o Paratleta José Netto Abel Marinho é filho de Aniele Marinho, ambos são motivos de muito orgulho para seus pais, familiares, amigos, e claro, para a cidade.


Os atletas agradecem primeiramente a Deus e a todos os seus patrocinadores e apoiadores por mais essas conquistas, são eles:


#SupermercadoMartins
#CentrodeTreinamentoSeSMovimentese
#FarmaciaPrecoBaixo
#CasadasArtes
#MercadinhoeGeladinhodoGuerreiro
Fonte: Equipe Neto Raça Guajará/ASAPE-GM/Portal Guajará.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.