Header Ads

Header ADS

Homem ao ser flagrado furtando pede perdão e disse que vai para a Igreja ao sair da prisão em Guajará-Mirim-RO.


Na noite desta quinta-feira (06) após denuncia de um popular Policiais Militares do 6ºBPM/FRON flagraram um homem de 30 anos, furtando fios de uma residência localizada na Avenida Castelo Branco, Bairro Santa Luzia.

 O elemento identificado como Jeferson S. M, 30 anos, na chegada dos Policiais tentou fugir, mas foi alcançado e reagiu a prisão com socos e pontapés contra os Policiais Militares, mas foi imobilizado, sendo necessário o uso de técnicas policiais. Para surpresa dos Policiais Jeferson, pediu perdão pelo erro cometido, e disse quando saísse da cadeia ia para uma igreja, pois isto não é vida para ninguém.

Na Delegacia foi descoberto que Jeferson tinha sido preso na quarta-feira (05) por furto, mas foi solto na quinta-feira (06) e só sair da prisão voltou a cometer crime  e foi preso novamente furtando outra residência.

A reportagem apurou que Jeferson foi flagranteado novamente por furto qualificado e resistência a prisão e encaminhado pela segunda vez em dois dias ao presídio Masculino de Guajará-Mirim-RO.

Fonte: Agora Guajará.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.