Header Ads

Header ADS

HONRA: GUAJARAMIRENSE CONQUISTA O TITULO DE BI-CAMPEÃO ESTADUAL DE JIUJITSU


No dia 15 de Dezembro no Ginásio Claudio Coutinho em Porto Velho, o Guajaramirense, Franciney Cardoso Teixeira Junior 20 anos,  filho do renomado Radialista Ney Cardoso da Rádio Rondônia FM 89,9, conquistou o segundo titulo de campeão estadual de jiujitsu ao finalizar seu adversário com um golpe chamado (arm lock) e logo após a entrega de medalhas os mestres Márcio Frank e Eduardo concederam a Junior a faixa azul.


Junior como é conhecido conquistou o primeiro titulo no dia 31 de Agosto de 2019 na categoria sem Kimono, e no dia 15 de Dezembro conquistou o titulo de campeão estadual de jiujitsu com kimono, portanto bi-campeão estadual.


O atleta Junior agora Bi campeão treina no Centro de Treinamento Morro do Dadinho,. filial da Academia de Marcio Frank, com o mestre Eduardo Santos Assunção (Faixa Preta).


A reportagem Junior disse que com muito orgulho representa Guajará-Mirim-RO por onde compete e dedica o titulo de Bi-Campeão a sua família que muito o incentiva e a todos os Guajaramirenses, e encerrou afirmando que o esporte é um meio muito importante de educação para as crianças e adolescentes, e pede aos pais que incentivem seus filhos a praticarem, pois é um caminho saudável e molda o caráter para o bom futuro na vida.

Fonte: Portal Guajará.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.