Header Ads

Header ADS

Menor que fugiu de abordagem policial é apresentado na delegacia de Guajará


Durante a manhã desta sexta-feira (13) quando policiais do SEVIC voltavam de uma investigação na área rural, eles observaram duas pessoas em atitude suspeita, que estavam em uma moto em frente ao campus da UNIR na entrada da cidade.

As duas pessoas estavam seguindo rumo a serra dos parecis e a viatura da polícia civil voltava de um trabalho de investigação, ao perceber as duas pessoas suspeitas os policiais fizeram o retorno para abordagem, mas o condutor que era menor de idade realizou uma manobra brusca e perigosa, tentando fugir da abordagem policial.

A viatura foi atrás dos dois e cerca de 600 metros depois, o menor voltou a realizar outra manobra perigosa, e entrou em alta velocidade na Avenida Princesa Isabel, bairro jardim das esmeraldas.

Só que ele foi alcançado e segundo a polícia quando ele desceu da motocicleta, já pôs a mão na cintura como se quisesse intimidar os policiais civis.

Os policiais mandaram ele colocar a mão sobre a cabeça.

O site Agora Guajará apurou que durante a revista policial constatou-se que ele era um menor de 16 anos, não portava os documentos pessoais e nem a documentação da motocicleta uma XTZ de placa NCT 0997, em consulta ao sistema DETRANET foi verificado que a moto não possui restrição de roubo/furto, mas apresentava raspagem de numeração de chassi. 


A família do jovem foi comunicada e cientificada de ir à delegacia para acompanhar o menor, esse menor tinha na garupa a jovem também menor que ele alegou ser sua namorada. A motocicleta com a chave de ignição foi apresentada ao comissário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.