Header Ads

Header ADS

Pode Isso: Diretor de ginásio é barrado em evento realizado dentro do local administrado por ele


Durante a noite de domingo (22) o administrador do Ginásio de Esporte Afonso Rodrigues registrou uma ocorrência na delegacia de Polícia civil, dizendo que por volta das 17h30min, um grupo de indivíduos arrebentaram o cadeado do portão invadiram o Ginásio de Esportes para realizar um evento sem que ele se quer soubesse do que se tratava.

O diretor disse ao comissário de plantão que ele mesmo tentou entrar no local publico e não foi permitido, por que os participantes do evento estavam cobrando a entrada no valor de 5 reais, e ele só entrava se pagasse, e por isso ficou do lado de fora.

O diretor do Ginásio ligou para a central e depois manteve contato com um rapaz que se identificou como responsável pelo evento, e disse que na qualidade de diretor solicitou a autorização, que ele tinha para realização do evento, o responsável disse que tinha um documento autorizando a realização do evento, mas não iria apresentar.

O administrado disse que como não teve acesso, ficou observado que os elementos danificaram os vidros das janelas das instalações do local, e percebei que menores estavam consumindo bebidas alcoólicas.

Por fim ele informou que só teve acesso ao local que ele é administrador por volta das 19 horas quando o evento acabou, e as pessoas foram saindo do local, deixando geleiras e uma barraca, ele se sentiu desrespeitado e  pediu providencias.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.