Header Ads

Header ADS

Quatro motocicletas foram lavadas por ladrões durante a noite e manhã desta quarta-feira em Guajará


O que mais chama a atenção é um assalto que ocorreu por volta de 07h15min, da manhã desta quarta-feira (11), a ocorrência informa que a Central de Operações recebeu informações de um assalto na estrada do palheta e determinou que uma guarnição fosse ao local dos fatos.

Quando os policiais chegaram lá, eles conversaram com uma mulher de 22 anos que disse que saiu da zona rural conduzindo uma motocicleta Honda FAN de cor preta NCM-9382 para de deixar seu sobrinho de 5 anos na escola.

Ela informou que quando se aproximava do palheta foi abordada por dois indivíduos encapuzados que anunciaram um assalto, os dois eram magros, morenos, e tinham estatura mediana.

O site agoraguajara.com, foi informado que durante o assalto eles agiram com violência, jogaram a criança no chão e gritavam pedindo a moto, o tempo todo eles ameaçaram a mulher de morte na frente da criança.

Pra não morrer ela entregou a moto aos ladrões e uma bolsa tira colo contendo documentos pessoais CNH, documento de uma moto, cartão banco do Brasil, celular J5, e 110 reais em dinheiro.

Os dois fugiram sem ser localizado pela polícia.

As outras motos foram furtadas durante a madrugada de hoje, quando elementos não identificados arrombaram a porta de trás de uma residência na Avenida José Cardoso Alves no bairro Nossa Senhora de Fátima e furtaram uma Bros 160cc, de cor preta com vermelha, nova e sem placa de identificação que estava com chave de ignição.

A polícia militar foi acionada várias buscas foram feitas, mais ninguém foi preso.

Também durante a madrugada de hoje em uma residência na Avenida Salomão Justiniano de Melgar no bairro próspero os ladrões levaram uma motocicleta Honda CG 150 Fan OHT 1879, uma caixa de som, um televisor, uma bomba de poço, e uma Honda Biz cor preta, mas a vítima não soube informar a placa.

A polícia militar fez várias buscas mais nem os objetos e nem ninguém foi preso.

Fonte: agoraguajara.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.