Header Ads

Header ADS

Romerito Pereira faz visita à escola atingida por fortes ventos em Guajará


Com o a forte chuva acompanhada de ventos que ocorreu durante está terça-feira (10) em Guajará-Mirim, a Escola Municipal Cândida Maria Moura de Paula, no bairro Nossa Senhora de Fátima, ficou parcialmente destelhada o ponto mais preocupante é onde está localizada a sala de atendimento do pré 1, que atende crianças de 4 anos.
Quando tomou conhecimento do problema ocasionado pela natureza, Romerito Pereira que é morador do bairro fez uma visita à escola e se prontificou em ajudar a direção de alguma forma.
De acordo com Romerito algumas telhas estavam quebradas e outras salas sofreram com a queda de água que alagou boa parte do estabelecimento de ensino.

Romerito disse que mesmo sem ter cargo político ele não poderia se furtar em deixar de ajudar a escola de seu bairro, onde membros de sua família estudam. Ele manteve contato com autoridades e solicitou apoio para que seja feito um reparo o quanto antes.
A diretora da escola informou a Romerito que a secretaria tem a expectativa da reforma da escola o que minimizaria o sofrimento dos alunos.
No fim da tarde de ontem (11) graças ao apoio da diretora da Escola Professora Edivania e o grade esforço de Romerito Pereira, o problema foi parcialmente solucionado, mais ele enfatizou que a questão só será sanada de vez quando houver uma reforma por completo da escola.
Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.