Header Ads

Header ADS

SE DEU MAL: Guarnição do Sargento Guimarães recupera em Guajará-Mirim-RO moto furtada no Amazonas; Um preso


Na tarde desta sexta-feira (06) a guarnição do Sargento PM Guimarães em patrulhamento receberam denuncia que em um porto clandestino, no bairro triangulo, as margens do Rio Mamoré havia dois elementos em atitude suspeita com uma motocicleta biz de cor preta.

Logo Guimarães e sua equipe se dirigiram ao local e abordaram os dois elementos, que foram identificados como Rafael Souza Malta, 23 anos,  morador de Humaita-Amazonas, e um adolescente de 17 anos, também morador de Humaita-AM.
Os Policiais desconfiados indagaram sobre a motocicleta da marca Honda, modelo biz, placa NBN 3704 do Amazonas, logo os elementos querendo enganar a guarnição, afirmando que não estavam com a motocicleta, estavam ali esperando um amigo que estava na Bolívia fazendo compras e vinheram de Humaita-AM em um taxi, conversa mole que Guimaraes, muito perceptivo e experiente não acreditou, momento que em pesquisa descobriram que a moto biz tinha sido furtada no dia 01/12/2019 na cidade de Humaita-AM.

A reportagem apurou que os dois elementos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil onde foram apresentados para a Delegada de Plantao, e o maior foi flagranteado por receptçao, sendo arbitrada a fiança no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) que não foi paga pelo receptador, e assim foi encaminhado para o Presidio Masculino de Guajará-Mirim-RO, onde ficará a disposição da justiça. O adolescente foi encaminhado ao conselho tutelar para as providencias cabíveis em lei. A moto vai ser restituída a vitima que reside em Humaita-AM.


Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.