Header Ads

Header ADS

Veículo capota no bairro Santa Luzia e condutora foge do local


Durante a madrugada deste sábado (14) policiais militares registraram um capotamento que ocorreu no cruzamento das Avenidas Antônio Luis de Macedo com Dom Pedro I no bairro Santa Luzia.

De acordo com a ocorrência policial, após o capotamento a condutora do veículo FIAT/SIENA ATTRACTIV 1.4 de placa OHS-9026 de cor cinza, fugiu do local, e uma amiga se apresentou dizendo que recebeu uma ligação da suposta condutora que estava muito nervosa dizendo que havia capotado seu veículo.

Os policiais foram ao hospital regional em busca de informações da condutora, mais ninguém havia dado entrada vitima de acidente de trânsito.



O site agoraguajara.com, apurou que no relato da ocorrência os policiais informam que no capotamento o veículo sofreu várias avarias na estrutura, como: teto amassado, capô amassado, a frente do carro amassada, roda esquerda quebrada, porta mala amassado.

Como a documentação estava toda em dias o veículo foi liberado no local e ficou sob os cuidados a amiga da suposta condutora.



Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.