Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Assaltos são registrados em Guajará-Mirim


De quinta para sexta-feira, dois assaltos foram registrados nas ruas de Guajará-Mirim, por volta de 20h00min, um casal que trafegava pela Avenida Campos Sales, próximo a Maçonaria no bairro Tamandaré, foram surpreendidos por um assaltante.

O homem de 20 anos e a mulher de 19 anos, informaram que foram abordado por um indivíduo moreno, magro, alto de cabelos curto que se aproximou rapidamente e ordenou que o casal não olhasse para trás , enquanto ele roubava Um Celular cor Azul, e documentos Pessoais dos mesmos, buscas foram feitas mais ninguém foi preso.

O outro assalto, foi por volta de 10h00min desta sexta-feira (24), quando uma mulher ligou para central de operações da polícia militar e informou que havia sido vítima de um assalto no bairro Santa Luzia.

Quando a viatura chegou ao local, uma mulher de 43 anos, disse aos policiais militares, que trafegava com sua bicicleta pela Avenida Miguel Hatizinakis quando foi abordada por um elemento alto magro de cabelo pintado de louro que anunciou o assalto e levou dela a bicicleta caloi de cor vinho e um celular e R$200,00 reais em dinheiro.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.