Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Conhece a vítima do acidente mais grave do fim de semana em Guajará-Mirim


Na tarde de sábado (18), Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, que ocorreu na Avenida Dr. Lewerger com Cândido Rondon no bairro São José.

Quando a guarnição chegou ao local os policiais encontraram a moto HONDA/CG 150 TITAN EX NBQ-8971, caída ao solo e ao lado sendo atendido por populares, o senhor Mariano Vaca Lara de 52 anos, inconsciente e com sérias lesões nas mãos, nariz, boca, e nos pés.

Os policiais acionaram a unidade resgate do corpo de bombeiros e rapidamente Mariano foi conduzido ao Pronto Socorro do hospital regional onde deu entrada em estado grave.

No local, testemunhas informaram que Mariano, conduzia a sua moto pela Avenida Dr. Lewerger no sentido centro/bairro, e na confluência com a Cândido Rondon um veículo de cor branca de aparência nova que trafegava pela Avenida Candido Rondon, no sentido Tamandaré/São José, não respeitou a placa de PARE, avançou a preferencial e colidiu transversalmente com a moto conduzida por Mariano, que caiu ao solo e bateu forte com rosto no asfalto.

Após a colisão o veículo de cor branca, evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima tomando rumo ignorado, a polícia informou em boletim de ocorrência que não foi possível identificar a placa do referido veículo, mas que ao redor do local, há câmeras de segurança o que pode ajudar na identificação do automóvel.

A moto apresentava várias avarias, tais como: guidão, retrovisores, farol, paralama dianteiro, descarga, tanque, parte traseira, lateral esquerda, estribo esquerdo, pedal de embreagem e bengala.

No inicio da noite de sábado, Mariano teve que ser conduzido a Porto Velho e até o fim da tarde desta segunda-feira (20) permanecia em coma no hospital João Paulo II em Porto Velho.


Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.