Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Distrito de Surpresa perde uma de suas matriarcas dona Terezinha morre aos 79 anos


O Distrito de Surpresa foi surpreendido pela triste notícia do falecimento de sua matriarca Terezinha da Santa Cruz Silva, o administrador do Distrito lamentou e disse que Surpresa perde uma de suas maiores referências.
“Dona Terezinha é um ícone do nosso Distrito. Estou muito triste com essa informação que recebi logo cedo. Fica o legado de uma dedicação imensa ao nosso Distrito. Ela foi uma pessoa que inspirou várias gerações. Seu trabalho vai ficar para sempre em nossas memórias”, declarou o Walter Teixeira, administrador do Distrito.
Terezinha teve uma atuação em defesa da comunidade, desde quando chegou em 1975, estava inserida por décadas, em nossa comunidade. Mesmo não sendo adepta a política, lutou em várias frentes.
De acordo com o Walter, a senhora Terezinha, faleceu aos 79 anos, em decorrência de problemas de saúde, e deixou muitos moradores de surpresa tristes.

Durante uma entrevista concedida ao programa DE FRENTE COM A NOTÍCIA, da Rádio Rondônia FM, na tarde desta sexta-feira, o administrador disse que dona Terezinha, foi uma pessoa de fundamental importância, para o desenvolvimento do Distrito e jamais será esquecida por sua comunidade.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.