Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Dois assaltos em menos de meia hora em Guajará-Mirim


Por volta das 22h15 minutos de quinta-feira (30) policiais militares registram um assalto na Avenida Costa Marques próximo ao Hospital Regional no centro da cidade.

De acordo com a polícia, uma mulher de 23 anos que tinha acabado de sair de uma sorveteria, juntamente com sua filha menor de 8 anos, foi alcançada por dois elementos que estavam em uma bicicleta de cor branca, e o carona anunciou o assalto e tomou seu aparelho celular assustando a criança.

Um dos indivíduos trajava camiseta branca buscas foram feitas, mais ninguém foi preso.

Minutos depois já por volta de 22h00min, policiais militares foram chamados para atender mais uma ocorrência de assalto, desta vez na Avenida Antônio Luiz de Macedo no bairro de Fátima.

Em ocorrência policial um rapaz de 23 anos, disse que estava em casa deitado na rede em sua sala.

Quando dois elementos chegaram em sua residência, um pela janela da sala em frente a sua residência o outro apareceu pelos fundos da sua casa, e encurralaram a vítima.

O elemento que entrou pela frente estava armado com um revólver e anunciou o assalto, pedindo o celular da vítima, 01 Samsung A30 de cor Azul.

Ele informou que homem que portava a arma estava trajando blusa regata de cor azul e bermuda e recorda que tinha os dentes aparentando estarem estragados. Após tomarem o celular fugiram do local.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.