Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Dois são presos após assalto em Praça de Guajará-Mirim


Por volta de 20h00min, de sábado (26) a central de operações determinou que uma guarnição da polícia Militar fosse até a Praça em frente à escola estadual Irmã Maria celeste, onde duas pessoas haviam informado que tinham acabado de sofrer um assalto.

Quando a polícia chegou ao local, duas pessoas um rapaz de 16 anos, e outro de 15, informaram que estavam sentados quando dois indivíduos em uma bicicleta anunciaram o roubo levando os celulares das vítimas.

A única informação que eles podiam passar eram as cores das vestes e que eles haviam fugido sentido bairro Santa Luzia, com essas informações as guarnições de serviço começaram as buscas.

Pouco tempo depois a equipe do PATAMO se deparou na Avenida Balbino Maciel, Bairro: Santa Luzia, próximo ao Bar Katispera, com dois elementos em uma bicicleta azul e camisa branca e outro de camisa Verde com as mesmas características passadas pelas vítimas.

Durante a abordagem um menor de 17 anos e um maior de 23 foram revistados e que com eles encontrados dois celulares roubados um Samsung A20 de cor vermelha e um LG k4 novo de cor dourada, objetos esses sendo confirmados que pertenciam as vítimas.

Os dois confessaram que o menor foi quem anunciou o assalto, e que na realidade estava de posse de um simulacro e não de uma arma de fogo.

Os dois foram conduzidos juntamente com os objetos até a delegacia de polícia civil onde foram apresentados ao comissário de plantão para devidas providências.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.