Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Exclusivo conheça e verdadeira identidade da vítima de acidente de trânsito do fim de semana na Comara


Juan Gabriel Chinxon Duran
O corpo de Juan Gabriel Chinxon Duran de 28 anos, de nacionalidade boliviana e que faleceu na madrugada de domingo (12), após sofrer um acidente de trânsito na estrada do palheta próximo ao ramal do Paraná na área da Comara, foi enterrado no fim da tarde do mesmo dia no cemitério Santa Cruz em Guajará-Mirim.

O corpo só foi reconhecido por familiares por volta de meio dia, e o site agoraguajara.com teve acesso com exclusividade à verdadeira identidade da vitima, que carinhosamente era chamado por “Pila”.

De acordo com seus familiares, Pila chegou em Guajará a pouco tempo, e morava nas proximidades do bar do DA MATA, a cerca de 500 metros do local do acidente.

A família informou que o nome correto, é Juan Gabriel Chinxon Duran, e não João Gabriel, como foi divulgado logo após o acidente, a família diz que o velório ocorreu na área da Comara e foi acompanhado por parentes e amigos.

Durante a manhã desta segunda-feira (13) o site obteve informações que o sobrinho dele levado a Porto Velho com suspeitas de fratura pelo corpo se recupera bem, e em breve deve voltar para casa.

Os familiares fizeram questão de agradecer, o apoio que a associação de moradores da Comara através de sua presidente deu nesse momento difícil de dor e perca.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.