Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Filha de servidor público de Guajará é encontrada morta em Porto Velho


Durante a noite desta quarta-feira (08) a vigilante Cleiciane Alves Oliveira, 25, foi encontrada morta, em uma vila de apartamentos em que morava na Rua Vespaziano Ramos, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho (RO).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima trabalhava como vigilante na Usina de Santo Antônio e por ter faltado o serviço um fiscal foi até o imóvel dela. 

A jovem lamentavelmente foi encontrada morta em cima da cama e bem próximo ao corpo dele um frasco de veneno de rato. 

Cleiciane Alves Oliveira era filha de Claudiomar Oliveira Viana, conhecido por "Tela Quente", que é motorista da ambulância do Hospital Regional em Guajará-Mirim.

A Polícia Militar, Perícia Criminal e rabecão do IML foram ao local para os trabalhos de praxe, não há muitas informações em relação aos motivos que levaram essa moça a tirar a própria vida.

No inicio da manhã desta quinta-feira (09) os familiares informaram que o velório e sepultamento da jovem Cleiciane, ocorrerá em Porto Velho onde reside a maioria de seus familiares.

O pai fez questão de agradecer aos colegas de trabalho, amigos e familiares de modo geral que de uma forma ou de outra lhe ajudaram neste momento tão difícil de sua vida.


Fonte: Agora Guajará/ com informações do Rondoniaovivo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.