Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Homem é preso após ameaçar mulher com espingarda


No meio da tarde de terça-feira (21), uma mulher de 56 anos chamou a polícia militar e informou que havia sido agredida e ameaçada de morte por seu inquilino com uma espingarda.

Quando a viatura chegou ao local, na Avenida Forte Príncipe da Beira no bairro próspero, a mulher pediu para os policiais entraram, e dentro da casa encontraram sentado o acusado de 47 anos, ele estava aparentemente calmo, e não reagiu a ação policial.

De acordo com a mulher este rapaz mora em um dos cômodos da casa dela como inquilino há quase dois meses, e ela disse ter tentado conversar com ele na tarde de terça, mais foi tratada com rispidez e ignorância.

Durante a conversa a mulher disse que ele precisava desocupar o imóvel, pois já havia uma pessoa interessada, em morar no mesmo local que ele, e o homem aparentemente não gostou de ser convidado para deixar a residência. 

Já o homem disse aos policiais que havia ocorrido apenas uma briga de casal, já que ele tinha um caso com ela, mas ela negou que tivesse algo sério com o homem, disse apenas que teve um relacionamento de apenas uma semana e ele espertamente para o local.

O fato é que esse homem foi preso e flagranteado, por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.