Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Homem flagra ex-mulher com suposto amigo e desfere duas facadas com ciúmes


Na noite de domingo (26), uma guarnição da polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, na Avenida Leopoldo de Matos no bairro Tamandaré.

Quando a viatura chegou ao local, encontrou em um posto de combustível, um homem de 62 anos com duas perfurações de faca no corpo e imediatamente a corporação do corpo de bombeiros foi acionada, e o homem foi levado seriamente ferido ao pronto socorro do Hospital regional.

Antes de ser conduzido ao Pronto Socorro, o homem disse aos policiais, que estava deitado no sofá da residência de uma mulher de 63 anos que é sua amiga, quando de repente chegou ao local, o ex-marido dela, um homem de 40 anos, e com ciúmes, se apossou de uma faca tipo peixeira, e ordenou que o homem se ajoelhasse e disse “vou te matar" e em seguida desferiu um golpe de faca que atingiu as costas, e não satisfeito, ele tentou desferir um segundo golpe, mais para se defender a vítima colocou a mão e sofreu outra perfuração.

Sangrando muito e para não morrer a vítima saiu correndo pela Avenida Leopoldo de matos  e pediu socorro em posto de combustível localizado na avenida Getúlio Vargas com avenida 15 de novembro, de onde foi conduzido ao Pronto socorro do Hospital regional.

A Polícia Militar foi até a residência onde ocorreu o fato, lá os policiais conversaram com a mulher que presenciou o caso, e ela autorizou a entrada dos policiais no interior do recinto.

Dentro da casa os policiais prenderam e algemaram o autor das facadas, ele apresentava apenas uma pequena lesão no braço esquerdo, mas não soube informar a origem, apenas disse que ia matar o homem por que tinha flagrado sua ex mulher praticando atos diversos e de conjunção carnal com o homem que ele havia acabado de furar.

A faca não foi localizada e ele conduzido e apresentado ao comissário de plantão.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.