Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Ladrões que roubaram clínica no bairro da liberdade são os mesmo que roubaram bicicletas em loja de materiais de construção no bairro 10 de Abril


A polícia Civil através do Serviço de Investigações Vigilância e Capturas conseguiu desvendar o furto na "Clínica odontológica Master Dent" que ocorreu na madrugada do dia 08 deste mês na Avenida princesa Isabel, no bairro da Liberdade.

Na madrugada daquele dia a polícia militar fazia um patrulhamento quando perceberam a porta da Master Dent aberta, quando os policias retornaram para averiguar, perceberam que ladrões haviam cortado dois cadeados da porta e abriram a porta de vidro adentrando na clínica.

E furtaram uma TV e um bebedouro de água, naquele dia câmeras de segurança filmaram a ação de bandidos que estavam encapuzados.

Nos últimos dias a policia trabalhou incansavelmente no caso e eles foram identificados através de um trabalho minucioso da Polícia Civil de Guajará.

São três elementos todos maiores de idade, e a polícia informou que eles são os mesmos que roubaram algumas bicicletas na empresa Di casa no bairro Caetano durante a madrugada do dia 26 de abril do ano passado.

Entre os ladrões identificados tem um militar do Sexto Bis, que deve ser indiciado, a TV e o bebedouro roubados na Clinica não foram recuperados pela polícia, tendo em vista que os elementos informaram que já haviam encaminhados ao país vizinho.


Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.