Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Morador diz que Caerd só atendeu moradores após ele fazer vala de 200 metros


Durante a manhã de terça-feira (07), um senhor de 49 anos, que reside na Avenida dos Pioneiros no bairro Nossa Senhora de Fátima, disse à polícia que em  Julho do ano 2019 esteve no escritório da CAERD Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia, em Guajará-Mirim para solicitar instalação de água em sua residência.

Naquela época a responsável pela CAERD, disse ao proprietário da residência que não era possível atender ao pedido, e explicou que naquela rua, em um trecho de 200 metros, ficaria muito caro para a empresa dispor de uma máquina retro-escavadeira para realizar o serviço.

Mas a chefe do setor orientou o dono da casa, que ele próprio poderia cavar os 200 metros de vala para instalação da rede, que a Caerd realizaria a ligação.

Diante disso o senhor aceitou a orientação e resolveu fazer o serviço por conta própria.
Assim que ele terminou o serviço, o homem retornou a Caerd e comunicou que havia feito a tal vala. Diante disso a Caerd foi ao local e fez instalação dos canos e a água foi ligada para a casa dele.

Mas de acordo com o homem, depois de todo esse trabalho, ele disse que ficou um pouco bravo, por que outros moradores também passaram a solicitar a ligação de água por parte da CAERD.

Ele informa que pelo menos seis moradores estão usufruindo de água da CAERD, sendo beneficiados com a vala que foi escavada por ele.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.