Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Morre em Porto Velho Mariano Lara vítima de acidente de trânsito em Guajará-Mirim


Infelizmente no meio da tarde desta quarta-feira (29) familiares e amigos confirmaram a morte de Mariano Vaca Lara de 52 anos, que foi vitima de um acidente de trânsito na tarde do dia 18, deste mês no cruzamento da  Avenida Dr. Lewerger com Cândido Rondon no bairro São José.

O acidente ocorreu por volta de 16h00min, ele era condutor da moto HONDA/CG 150 TITAN EX NBQ-8971, e foi encontrado caído ao solo e inconsciente e com sérias lesões nas mãos, nariz, boca, e nos pés.

A unidade resgate do corpo de bombeiros socorreu Mariano foi ao Pronto Socorro do Hospital Regional onde deu entrada em estado grave.

Naquele mesmo dia ele foi conduzido para Porto Velho com suspeitas de traumatismo craniano, e desde então lutava pela vida no hospital João Paulo II.

Durante a semana passada já havia surgido rumores, que ele havia falecido mais a família negou, e informou que ele continuava lutando pela vida, e que o estado era muito delicado.

Nesta quarta-feira, infelizmente a noticia não era mais falsa, Mariano Vaca Lara, realmente nos deixou e também deixou triste, familiares amigos e conhecidos, que irão lembrar dele cantando, sorrindo e encantando as pessoas como ele sempre fez.

Clientes da saltenharia Guayara-02, certamente sentirão a falta de Mariano que tinha cadeira cativa aos finais de semana, musicas como Frente a Frente (Mato Grosso Mathias), O Me Voy O Te Vas (Marco Antonio Solís), Dois (Paulo Ricardo) e tantas outras de Bruno e Marrone, não terão mais a beleza e a simplicidade de uma das vozes mais prestigiadas que teve a saltenharia.

Ele dizia que cantar, tirava o peso das costas do cansaço de um dia de trabalho ou de um dia estressante, quando eu canto eu me sinto leve, feliz, quando eu chego em casa eu durmo em paz disse ele, no ultimo dia que esteve na saltenharia Guayara e conversou com os colegas Ronie, Luciano e outras amigos.

No fim da tarde desta quarta-feira, várias homenagens foram prestadas por amigos nas redes sociais, que informaram que o velório será na sede do Sindsef em Guajará-Mirim.


Sem identificação

Até o momento a polícia não identificou quem dirigia o veículo que desrespeitou a placa de PARE e avançou a preferencial da Avenida Dr. Lewerger e colidiu com a moto que era conduzida por Mariano, e fugiu sem prestar socorro.

A polícia civil abriu inquérito policial para apurar o caso e algumas pessoas já foram ouvidas, o que a polícia tem até o presente momento são imagens de câmeras de seguranças que mostram um veículo na cor branca evadindo-se do local.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.