Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Mulher cai em buraco e sofre fratura exposta em um dos dedos

local onde ocorreu o acidente

No inicio da manhã sábado (18) Eline Evangeslita 40 anos, disse à polícia que estava a caminho do seu trabalho, na Casa do Ancião São Vicente de Paula, e trafegava com sua em sua motocicleta Honda Biz de placa MZW 7116, pela Avenida Antônio Correia da Costa no bairro da Liberdade, e vinha desviando de vários buracos existente naquela Avenida.

De acordo com ela quando ela se aproximava do cruzamento com Nossa Srª de Fátima, desviou de mais três buracos, porém caiu em um buraco largo e bastante fundo, que existe no local.

Ela disse a moto ficou por cima do corpo dela e rapidamente, um cidadão ajudou a retirar a motocicleta, e em seguida ligou para o corpo de bombeiros que encaminhou para o local a unidade resgate.

A mulher foi socorrida e levada ao pronto socorro do Hospital Regional onde foram prestados os primeiros atendimentos necessários, tendo em vista que ela sofreu uma luxação exposta no dedo mindinho esquerdo e escoriações nos braços, pernas e queixo.

Durante o atendimento ela reclamava de fortes dores abdominais, no quadril, lombar e perna esquerda, quando estava sendo medicada ela foi informada que seria encaminhada para a cidade de Porto Velho, já que o município não oferece um profissional na área ortopédica.

Só que mesmo tendo a necessidade de ser encaminhada para Porto Velho, ele também recebeu a informação que não havia ambulância disponível no momento, e o médico informou que por estar exposto o osso do dedo de Eline, o encaminhamento não deveria demorar muito tempo, caso contrário, poderia adquirir uma contaminação hospitalar.

Para a polícia a mulher disse que a velocidade em que estava trafegando na motocicleta, era abaixo de 30 km e que tirou fotografia do local do acidente, para mostrar o descaso do poder público com a sociedade.


Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.