Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Mulher embriagada bate em viatura policial e foge


Durante a noite deste sábado (26) por volta de 22h00min, um veículo HB 20 de cor preta, de placa: NDM-1871 bateu na traseira da de uma viatura policial, CPL1035, quando os policiais desceram para perguntar da mulher que conduzia o que veículo o que havia acontecido, ela sem falar nada engatou marcha ré e saiu em disparada arrastando o para-choque dianteiro do veiculo, e colocando em risco pedestres e outros veículos na via pública.



10 metros depois ela bateu em outro veiculo que estava estacionado na via, porém o proprietário não quis registrar ocorrência, um dos componentes da guarnição teve que adentrar no veiculo e retirar a chave de ignição, pois a motorista já havia engatado marcha ré na tentativa de evadir do local novamente.

Os policiais perceberam que a motorista apresentava visível estado de embriaguez alcoólica, com odor e andar cambaleante e falando coisas sem sentido, não sabendo dizer o que teria acontecido.

Dentro do veiculo foi encontrado 01 lata de cerveja de marca lokal e 01 garrafa de vinho de marca rancho da serra com aproximadamente 300 ml, o HB-20 foi conduzido para delegacia de polícia civil onde deve passar por uma por perícia técnica.

A mulher de 44 anos recebeu e foi apresentada ao comissário de plantão.

Fonte: Agora Guajará.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.