Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Policiais Militares do 6º BPM/FRON recuperam caminhonete roubado em União Bandeirantes


No inicio da manhã de sábado (11) policiais militares em ação conjunta Núcleio de Inteligencia e Rádio Patrulha prenderam nas proximidades da Praça Jorge Teixeira no centro de Guajará-Mirim, um rapaz de 26 anos, que havia acabado de deixar um hotel no bairro da serraria.

Tudo começou com um trabalho de levantamento de informações, feito pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Guajará-Mirim, que receberam detalhes de um assalto que ocorreu no Distrito de União Bandeirantes, na sexta-feira (10) por volta de 21h00min na zona rural daquela localidade, quando três elementos encapuzados invadiram uma casa, renderam a família e deixaram amarrados, enquanto a caminhonete era roubada.

Com essas informações, integrantes do Núcleo de Inteligência, começaram a monitorar os passos de quem entrava na cidade, enquanto parte da equipe fazia levantamento de hotéis ou lugares suspeitos na cidade.

A caminhonete enfim foi localizada, em um hotel na Avenida Marechal Deodoro no bairro da serraria, e a equipe se concentrou em localizar o condutor do veículo, os policiais passaram a noite inteira aguardando, o condutor que havia estacionado a caminhonete no hotel e não havia retornado até o inicio da manhã de sábado.

Já era por volta de 07h30n, e o suspeito não havia retornado ao hotel, então integrantes da equipe da inteligência pegaram a chave que estava na igniçao do veículo, e saíram na tentativa de localizar o suspeito. Pouco tempo depois da saída da equipe o suspeito chegou ao hotel e a polícia foi informada, quando ele percebeu que a chave não estava mais na caminhonete, suspeitou que a polícia já soubesse de tudo e fugiu em um mototaxi, mas com apoio de uma guarnição de serviço, foi seguido e alcançado já na Praça Jorge Teixeira, rumo ao Porto Oficial.



Para a polícia ele contou que no dia do assalto em União Bandeirantes, foi convidado para trazer o veículo até Guajará-Mirim, sem suspeitar que se tratava de um veículo roubado, disse que ganhou uma certa quantidade em dinheiro, pagou hotel e resolveu curtir a noite antes de entregar a caminhonete aos bolivianos que seriam responsáveis pelo cruzo ao país vizinho.

Com ele os policiais fizeram a apreensão de uma aparelho celular, marca/modelo Motorola Moto G5, de cor branca, com cabo de carregador, a quantia de R$ 157,00 (cento e cinquenta e sete reais) e sua CNH, foi conduzido e apresentado ao comissário de plantão onde foi Flagranteado por receptação de objetos roubados.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.