Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Núcleo de Inteligência de Fronteira e policiais do Serviço e Investigações Vigilância e Capturas recuperam veículo e prendem 03 em operação policial

Três elementos foram presos no fim da manhã desta terça-feira (14), durante uma abordagem na BR 425 nas proximidades do Distrito do Iata, a cerca de 20 quilômetros do município de Guajará-Mirim.

A operação foi realizada por equipes do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF) e policiais do Serviço e Investigações Vigilância e Capturas (SEVIC).


Os policiais receberam informações durante a manhã desta terça-feira (14) que mais um veículo havia sido roubado em Porto Velho, e duas equipes se reversavam na tentativa de localizar um Fiat Mobi de cor vermelha, placas OHU-8034, roubado e que tinha como vítima, um motorista de aplicativo, que havia sido pego por bandidos nas proximidades do Orgulho do Madeira e deixado pouco tempo depois na Vila Princesa já na BR 364, na saída de Porto Velho.


O veículo foi visualizado pela equipe, e passou em alta velocidade pela viatura policial, sendo observado que a placa dianteira havia sido retirada para dificultar o trabalho da polícia.

Os policiais acompanharam o automóvel, com sinais luminosos e sirenes ligadas, mas o motorista, não parou e foi seguido por aproximadamente 5 quilômetro e posteriormente estacionaram as margens da rodovia. 

Os três abandonaram o veículo e fugiram pulando a cerca de uma fazenda em desabalada carreira, mas foram perseguidos e alcançados e dentro da propriedade.

Francisco de Oliveira de 39 anos era condutor do carro e tinha como passageiro Anderson Gonçalves de 24 anos; e Ériklis Júnior de Almeida Maia, dentro de uma bolsa foi encontrado um revólver calibre 22, com nove munições intactas. 

O carro foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde os três foram autuados em flagranteados por assalto e porte ilegal de arma de fogo.

O Delegado Regional de polícia civil Dr. Milton Santana da Silva, parabenizou o trabalho que o Núcleo de Inteligência de Fronteira juntamente com o Serviço e Investigações Vigilância e Capturas, estão realizando em Guajará-Mirim.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.