Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Ocorrências de domingo para segunda movimentam delegacia em Guajará-Mirim


Durante a manhã de domingo (12), uma mulher de 55 anos, chamou a guarnição de serviço e informou que chegou em sua residência na Avenida Balbino Maciel no bairro Santa Luzia e percebeu a porta dos fundos aberta, quando ela entrou encontrou um elemento dentro de sua residência.

Ela disse que esse elemento é um rapaz de estatura mediana, com aparência de nacionalidade boliviana, ela ainda tentou segurar o ladrão, mas ele a empurrou e saiu correndo tomando rumo ignorado.

Atiraram e roubaram vaca de fazenda

Também durante a manhã de domingo (12) um vaqueiro que trabalha em uma fazenda na estrada do palheta, informou ao seu patrão que um homem não identificado atirou e matou uma vaca, dentro de sua propriedade, quando eles foram verificar, a vaca já tinha sido roubada, e o elemento não foi identificado.

Moto furtada do pátio do Bar Katispera

Durante a noite de domingo (11) ladrões não identificados furtaram de um bar na Avenida José Bonifácio no bairro Santa Luzia, a moto FAN de placa NEA7425.

A moto foi deixada na área do bar enquanto chovia, o dono da moto disse que havia acabado de chegar de Nova Mamoré, e tinha deixado a moto com um primo.

Moto furtada do pátio do Bar Nargs Clube

Na madrugada desta segunda-feira (13), ladrões não identificados furtaram da Avenida Oswaldo Cruz, 786, bairro Serraria, em um Bar a moto FAN NCL0184, de cor vermelha que estava estacionada na frente do clube.

O dono da moto disse que ela tem um detalhe preto no tanque e estava com um capacete de cor preta que também foi roubado.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.