Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Prefeito e Chefe de gabinete dizem que foram caluniados em grupos de watssap


Quatro ocorrências foram registradas durante a manhã desta sexta-feira (31) na delegacia de Polícia Civil, do município de Guajará-Mirim, por duas autoridades.

Rodrigo Nogueira Chefe de Gabinete, e o prefeito Cícero Alves de Noronha Filho, informaram que tiveram suas imagens denegridas e foram desrespeitados por um grupo político, que de certa forma não aceita eles no poder.

O prefeito registrou ocorrência contra, Roberto Paulain Pereira Junior “Baixinho do Gás” e contra o ex-vereador Ronald Fernandes o “Galego”, na ocorrência o prefeito diz que “Baixinho do gás”, gravou áudio em um grupo de Whatsapp, onde ele diz claramente que o Prefeito, o presidente da câmara, e até o chefe de gabinete Rodrigo Nogueira seriam quadrilheiros, e trambiqueiros, e estariam fazendo falcatruas com o dinheiro público.

Logo em seguida o próprio Rodrigo Nogueira, registrou ocorrência mais contra o empresário e advogado Antônio Bento, e disse que ele vem lhe caluniando e lhe difamando, em grupos de watssap.

Rodrigo disse ao comissário de plantão que ele fez incitação a atos terroristas contra a administração publica igual aos que estão acontecendo em outros países como Venezuela e Bolívia.

O chefe de gabinete disse que tem áudios dele afirmando que Rodrigo é quadrilheiro bem como áudio onde o mesmo incentiva a população a se rebelar, tanto Rodrigo quanto o prefeito solicitaram que providencias sejam tomadas para haja respeito, entre os envolvidos.


Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.