Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Secretaria de Desenvolvimento Ambiental tem novo coordenador em Guajará-Mirim


Desde o do dia (15) Janeiro que a Secretaria de Desenvolvimento Ambiental (Sedam) em Guajará-Mirim tem um novo coordenador, é o Capitão PM Wilson Juarez Perez tem 50 anos, ele assumi com o objetivo de atender as expectativas da Secretaria, usando de criatividade, pontualidade, habitualidade, disciplina e normas que função propõe, contribuindo assim para o progresso e desenvolvimento desse órgão ambiental tão importante para Rondônia.

Em nome do Governador Marcos Rocha, quem deu passe ao Capitão Perez foi o Secretário Regional do Governo de Rondônia em Guajará-Mirim, Coronel Flávio Derzete da Mota, e foi prestigiado pelo coordenador chefe do Barco Hospital Giovane Guastalla, e pelo chefe da CIRETRAN em Guajará-Mirim, Marcelo Bentes.

Ao tomar posse do cargo, o Capitão Perez enfatizou que fará tudo que for possível para ajudar os que da SEDAN precisam, buscará apoio e parceria com outros órgão fazendo fluir e simplificar o trabalho em Guajará,

Durante a cerimônia, o Coronel Derzete fez questão de reunir com a equipe de servidores e se colocar a disposição de todos, informando que o governador Marcos Rocha é um governo diferente que busca trabalhar em prol dos menos favorecidos.

Curriculo

O novo coordenador chefe da SEDAN ingressou na Polícia Militar do Estado de Rondônia em 07/08/1990.

Tem Curso Formação de Soldado PM, Curso de Formação de Sargento PM em 1996, Curso de Aperfeiçoamento de Sargento PM em 2003 Curso de Habilitação de Oficial Administrativo em 2011 Promoção a 1º Tenente PM em 2014 Promoção a Capitão PM em 2017 Curso de Promotor de Polícia Comunitária em 2007 Curso de Direitos Humanos Internacional e Integração de Direitos Humanos Nacional 1999.

Curso de Treinamento Comissários de Menores 2007. Curso Monitor de Ensino 1999. Curso de Arrais Amador 1994 Curso Ideal – Idealizadores e Empreendedores do Estado de Rondônia em 2000.

Curso de Oratória em 2000. Curso de Inteligência Emocional em 2002 Chefe da Seção de Pessoal (P-1) 6º BPM Chefe da Seção Operacional (P-3) 6º BPM Chefe da 4ª Seção (P-4) 6º BPM Chefe da 2ª Seção 6º BPM.

Capitão Perez também foi Comandante da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo em Nova Mamoré.

QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADE COMPLEMENTARES

Curso de informática básica, Guajará Mirim em 2006. • Curso de Ação Logística de Movimentação para Agentes de Segurança Pública na realização de exames em larga escala – Curso na Universidade de Brasília em 2014.

Curso de Extensão Intitulado Planejamento e Gerenciamento de Projetos (Baseado no Guia PMBOK), sob coordenação do Prof. Dr. George Queiroga Estrela, promovido pelo Departamento Acadêmico de Administração da UNIR em 2016.


Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.