Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Dois vídeos mostram discussão e bate boca entre Secretário de Obras de Guajará-Mirim e internauta que quase termina em morte

Dois vídeos que estão circulando nas redes sociais mostram uma acalorada discussão que ocorreu durante a tarde desta terça-feira, nas proximidades do porto do Carlito no bairro Triângulo, mostram o Secretário de Obras de Guajará-Mirim, Valdir Cordeiro e um rapaz posteriormente identificado como Frank Rabello, tendo uma discussão e  em seguida troca de empurrões e ofensas.

De acordo com o Site Rondoniaovio, o prefeito Cícero Noronha, confirmou que houve um principio de desentendimento. 

O site relata que o prefeito enfatizou que o  local é usado para a prática de crimes entre brasileiros e bolivianos. Essa situação tem feito com que as autoridades policiais brasileira e boliviana debatam a situação dessa área.    “Isso aconteceu em um porto clandestino, onde esse rapaz fazia contrabando de combustível. 

O secretário Valdir Cordeiro, que aparece nas imagens discutindo, registrou ocorrência na delegacia de polícia civil de Guajará informando que estava no local acompanhando o embarque de algumas máquinas que foram encaminhadas para o Distrito de Surpresa, quando teria sido afrontado pelo rapaz, e alega que apenas quis se defender das ofensa, como se pode ver no vídeo que o site Agora Guajará teve acesso.


Novas imagens que chegaram no inicio da noite desta terça-feira (, mostram em determinando momento, o secretário de obras de Guajará-Mirim e homem de confiança do prefeito, puxado uma faca, e por pouco não furou o rapaz que o afrontava.

Perguntado sobre ação o secretário confirmou que puxou realmente a faca, pois estava sendo ofendido desnecessariamente pelo rapaz que ele disse ser um rapaz problemático, e com diversas passagens pela polícia, respondendo a processos. 



Eu peguei uma faca para me defender dele. Entrei no carro e ele continuou a me atacar, tive que me defender. Fiz um Boletim de Ocorrência”, declarou.



Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.