Header Ads

Header ADS

Jornalista de Guajará-Mirim diz que foi ameaçado de devassa em sua vida para montagem de um dossiê


O jornalista e colunista de Guajará-Mirim-RO, Fábio Marques, autor de uma coluna semanal publicada em vários sites do município, e também tem coluna divulgada em sua página de facebook pessoal, descreveu na coluna, “Fatos e Distorções” sobre uma ameaça que recebeu de uma senhora, que está providenciando uma devassa em sua vida para montagem de um dossiê, supostamente sobre os seus malfeitos perante a sociedade.


Na coluna o jornalista colaborou como trabalho da senhora, afirmando: “Não precisa se preocupar à toa. Não precisa vasculhar para saberes de mim. Sou Fábio Marques, jornalista, crítico social, livre pensador, cronista, diretor de comunicação da Câmara, relações-públicas, auxiliar de operações e até síndico de apartamentos nas horas vagas. Este é meu RG e CPF. Não é uma lástima que eu seja tantos e a senhora, tão pouco?”

Fábio Marques, na sua coluna semanal, é contumaz critico, principalmente da Administração municipal e de outras situações que ocorrem no Município. Na coluna Fábio Marques não citou o nome da senhora que fez a ameaça de uma devassa em sua vida pessoal para a montagem de um dossiê.

Confira os links da coluna publicada na integra:

Facebook pessoal de Fabio Marques:


Site Portal Guajará:


Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales.

site Agora Guajará:


site omamore:



Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.