Header Ads

Header ADS

Prefeito Cícero Noronha, “fazendo sombra com chapéu alheio” em Guajará-Mirim.

Durante está semana a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim-RO, divulgou amplamente que o Prefeito Cícero Alves de Noronha Filho, fará a reforma do Ginásio de Esportes Afonso Rodrigues.
Mas é importante lembrar que o recurso de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) que será gasto na reforma, foi doado ao município, fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Lucio Mosquini (MDB)  a pedido do Presidente da Câmara e Vereador Sergio Bouez (PSB).


O Prefeito Cícero Noronha (DEM) encerrando o 3º ano de mandato não conseguiu ainda construir uma obra, uma única obra sequer ele conseguiu iniciar para marcar seus desastrosos 04 anos de governo.
Durante a campanha eleitoral em suas muitas andanças pelos bairros ele divulgava que tinha muito apoio político em Brasília, fato que não se concretizou em benefícios a população da cidade.

Guajará encontra-se na verdade em estado de calamidade pública, não é preciso caminhar muito para se perceber ruas esburacadas, sem iluminação publica, saúde precária (falta tudo), estradas vicinais em péssimas condições de trafegabilidade, escolas municipais caindo aos pedaços, dividas do IPREGUAM quase que impagável, dinheiro dos funcionários públicos municipais, já está em quase R$ 8.000.000,00 (oito milhões de reais), fato grave que precisa de atenção dos vereadores, pois no futuro pode prejudicar a aposentadoria dos funcionários.
A assessoria do Prefeito divulgou esse evento como se fosse a  maior conquista  da administração Cícero Noronha, que hoje tem a maior rejeição popular dos últimos anos, principalmente por perseguições políticas e falta de respeito com o servidor publico.


O site Agora Guajará alerta a população sobre as eleições que se aproximam uma vez que já começou a pré-campanha eleitoral onde ele tenta levar mais uma vez a população na conversa, “Fazer sombra com o chapéu Alheio”, ou seja, com o prestigio do Presidente da Câmara Sergio Bouez  (PSB) junto à bancada Federal, que muito fizeram para a reforma acontecer. Justo em cima de Sergio Bouez, que durante sua administração interina frente à Prefeitura Municipal, deu inicio a obras no município e foi massacrado por inverdades pelos apoiadores do atual prefeito.

 Na campanha eleitoral o atual prefeito Cícero Norinha conseguiu com muito “blá blá” ganhar a eleição, o povo acreditou e o resultado todos estão observando Guajará-Mirim em uma verdadeira calamidade pública total em todas as áreas.

O atual prefeito Prefeito Cícero Noronha (DEM) certamente hoje não tem mais grupo político e nem apoio popular, agora precisa sair de seu conforto e andar pelos bairros apertando a mão do povo, soltando seu “blá blá, mas com toda  certeza o povo escuta porque tem educação, mas desta vez não vão cair na conversa bonita, que tudo vai resolver e fazer pelo município.

Fonte: Agora Guajará.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.