Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: 1ª CIRETRAN começar a atender com sistema de senha em Guajará-Mirim

Com objetivo de organizar e agilizar o atendimento aos muitos usuários da 1ª CIRETRAN em Guajará-Mirim, a representação do DETRAN já está trabalhando com o sistema de senha eletrônica. O mecanismo está funcionando desde quinta-feira (13).

O sistema separa as senhas por atendimento normal, preferencial, e serviços como: Vistoria, despachante, Carteira de Habilitação, Emissão de documentos e muitos outros, tudo organizado para o melhor atendimento possível.

Ao chegar na sede da CIRETRAN cidadão, identifica o seu serviço em um monitor, solicita a sua senha e um televisor atualiza a ordem de chamada.

O chefe da 1ª CIRETRAN, Marcelo Bentes, disse que o sistema de senhas vai facilitar o atendimento e direcionar os trabalhos facilitando a vida de quem precisa de algum tipo de serviço.

Ele disse que esse é um momento importante, e graças ao apoio do diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Neil Gonzaga, do Governador Marcos Rocha, as representações estão avançando com o objetivo de sempre dá qualidade no atendimento da população de Rondônia.


Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.