Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Acidente é registrado em principal Avenida de Guajará-Mirim


Por volta de meio dia desta sexta-feira, policiais militares registraram um acidente de trânsito que aconteceu em frente a comercial leão no bairro 10 de abril.
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, um homem de 73 anos, estava com seu veículo FIAT/PALIO ATTRACTIV de placa NEF-6827 estacionado em frente à loja de materiais de construção Leão e ao sair para adentrar na via 15 de Novembro foi colidido por uma motocicleta.
A moto era HONDA/NXR150 BROS ESD de placa NBI-4792 que era conduzida por uma mulher de 40 anos, que trafegava pela Avenida Duque de Caxias sentido bairros 10 de Abril/Caetano, e ao adentrar na rotatória para seguir na via 15 de novembro e tomar sentido bairros 10 de Abril/Centro veio a colidir com o FIAT PÁLIO.
Com o choque ambos os sofreram avarias, o Pálio, teve o para-choque dianteiro danificado, paralama dianteiro esquerdo danificado e farol esquerdo danificado.
A moto teve avarias na lateral direita danificada, pedal de freio amassado, carenagem lado direito danificada, manopla e manete de freio dianteiro também danificados.
A condutora e passageira que estava na moto tiveram escoriações pelo corpo, sendo que a condutora teve escoriações em ambos os joelhos e perna direita; e a passageira teve escoriações no nariz, joelhos e cabeça.
As duas foram socorridas pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital de Pronto Socorro para receber atendimento médico.
Por não haver restrição quanto aos documentos dos veículos, foram liberados no local aos seus respectivos condutores. 
Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.