Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Briga em ponto de prostituição termina com uma mulher ferida


Por volta de 20h00min de sábado (01) a central de operações foi informada de uma briga em um ponto de prostituição, na esquina da Avenida Bandeirantes com BR 425, no antigo posto Santa Terezinha no bairro planalto.

Quando a guarnição chegou ao local, uma mulher de 23 anos disse aos policiais que foi até o ponto pedir de um homem identificado como Zé Ronaldo, que trabalha no local com o nome fantasia “Poliana”, solicitar da mesma, que devolvesse uma pulseira, um cordão de corrente, um pente e um estojo de maquiagem que pertence à vítima.

A mulher disse que tanto ela, quando Zé Ronaldo “Poliana” moram na mesma casa, e Poliana teria pegado os objetos sem sua autorização, por isso ela foi cobrar, só que Poliana não gostou de ser cobrada e começou a agredi-la, dando um soco no rosto lado esquerdo (a qual reclama de dores).

Durante a confusão Zé Ronaldo “Poliana” ainda puxou pelos seus cabelos e a jogou ao solo, desferindo um tapa no braço esquerdo, deixando vermelhidão, em seguida Zé Ronaldo “Poliana” evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

Buscas foram feitas mais Zé Ronaldo “Poliana” não foi localizado por policiais militares.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.