Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Durante briga de casal mulher denuncia marido por furto e dois são presos por receptação


Durante a manhã de quinta-feira (27) uma equipe de serviço de inteligência da policia militar, durante um atendimento de ocorrência de Maria da penha pela guarnição da policia militar, uma mulher denunciou seu amasio.
Ela disse que o marido que havia lhe agredido é participou de alguns furtos em Nova Mamoré e vendeu os objetos roubados pata um rapaz no centro da cidade, essas informações foram repassadas durante a manhã desta sexta-feira (28) a uma equipe do Serviço de Investigações e Capturas.
Após ouvir as denuncias da mulher, o serviço de investigações chegou a uma residência na Avenida Artur Arantes Meira nº 6830, bairro centro, na residência de um senhor de 53 anos que ao ser interrogado negou que lá tivesse qualquer tipo de objeto roubado.
Quando foi informado que seria conduzido para a delegacia de Polícia Civil ele resolveu relatar que de fato tinha objetos furtados no interior da residência, no local a polícia encontrou: 01 caixa de som amplificado de cor preta e outra de cor azul, 02 secadores de cabelo sendo 01 secador da marca taiff de cor prata e 01 sem marca aparente de cor vermelha.
Tanto o dono da casa quanto o esposo denunciado foram conduzidos a delegacia de policia civil e apresentados ao comissário de plantão.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.