Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Enquanto estádio João Saldanha espera por reformas ladrões roubam lâmpadas e refletores


O  estádio municipal João Saldanha, que deve passar por reformas ainda este ano, foi visitado por ladrões durante a madrugada desta quinta-feira (27). De acordo com o diretor administrativo do estádio de 26 anos, os ladrões escalaram uma torre de aproximadamente 20 metros e furtaram quatro refletores e quatro lâmpadas das arquibancadas.

Por conta das condições do estádio, os jogos da primeira divisão do campeonato Rondoniense foram transferidos para o município vizinho de Nova Mamoré.

De acordo com o superintendente da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Jobson Bandeira, a reforma que o João Saldanha passará faz parte do pacote de revitalizações de 2020 e estão orçadas em mais de R$ 2 milhões.

Ele diz que provavelmente se inicie a obra no estádio João Saldanha ainda este ano, para gente não perder o recurso de R$ 2 milhões e 600 mil - explicou Jobson, superintendente da SEJUCEL em Rondônia.

Enquanto a obra não começa o estádio tem sido constantemente visitado por ladrões, que roubam fios e lâmpadas para iluminação de um dos maiores templos do futebol de Rondônia.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.